ITENS OBRIGATÓRIOS NO
PROJETO FINAL DE CURSO
PLANO DE MARKETING DA
EMPRESA HIPOTÉTICA
FOLHA DE
ROSTO
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DESENVOLVIMENTO
DE ESTRATÉGIAS
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ÍNDICE
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MATRIZ
ANSOFF
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APRESENTAÇÃO
/ INTRODUÇÃO
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MATRIZ
MCKINSEY / SHELL /GE
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VISÃO
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CLASSES
OPORTUNIDADES DE CRESCIMENTO
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VALORES
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5 FORÇAS
COMPETITIVAS / PORTER
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MISSÃO
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ESTRATÉGIAS
GENÉRICAS / PORTER
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ANÁLISE
DO AMBIENTE INTERNO
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MATRIZ
BCG
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ANÁLISE
DO AMBIENTE EXTERNO
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PLANO DE
PRODUTO
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PROJEÇÃO
DE CENÁRIOS
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NOVOS
PRODUTOS
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POSIÇÃO
DA UEN
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DESENVOLVIMENTO
DE MARCA
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AVALIAÇÃO
OPORTUNIDADES NEGÓCIOS
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ESTRATÉGIAS
DE MARCAS
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OBJETIVOS
CORPORATIVOS
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PLANO DE
PREÇO
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OBJETIVOS
DE MARKETING
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PLANO DE
DISTRIBUIÇÃO
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INSTRUMENTOS
DE PESQUISA
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PLANO DE
COMUNICAÇÃO
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COMPORTAMENTO
DO CONSUMIDOR
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PLANO DE
VENDAS
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SEGMENTAÇÃO
DE MERCADO
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PLANOS OUTROS
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VANTAGEM
COMPETITIVA
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CONCLUSÃO
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ESTRATÉGIAS
CORPORATIVAS
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BIBLIOGRAFIA
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MATRIZ
SWOT
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GLOSSÁRIO
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POSICIONAMENTO
DE PRODUTO E MARCA / MAPA
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OUTROS
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